segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Francisco Lopes avança com toda a confiança.

No passado domingo, o candidato à Presidência da República, Francisco Lopes esteve em visita ao distrito de Santarém.

A manhã foi marcada pela presença de Francisco Lopes junto das populações afectadas pelo tornado, que a semana passada atingiu o norte do distrito de Tomar a Ferreira do Zêzere. Nessa visita, Francisco Lopes afirmou a sua solidariedade para com as populações afectadas e defendeu que a resposta e os apoios deveriam chegar de forma mais rápida neste tipo de situações.


Pelas 17 horas, Francisco Lopes esteve de visita à Freguesia do Couço, onde foi recebido entusiasticamente por uma centena de apoiantes. 

Foi na sessão pública realizada pelo candidato nessa mesma Freguesia que foi apresentado Fernando Aníbal Serafim, como o mandatário concelhio da campanha eleitoral de Francisco Lopes.

Na sua intervenção, Francisco Lopes destacou a necessidade de um Portugal mais solidário e justo. Relembrou ainda a importância que o Presidente da República tem para que esse objectivo seja cumprido e da necessidade que existe em que cada vez mais se faça cumprir a Constituição da República Portuguesa.

No final houve ainda tempo para a confraternização com o candidato, num magusto de convívio.

Quarta- Feira, dia 15 de Dezembro, pelas 18.30 horas, irá se realizar no Fórum Actor Mário Viegas, a cerimónia pública de apresentação do Mandatário Distrital, dos Mandatário Concelhios e da Comissão Distrital de Apoio à candidatura de Francisco Lopes.