terça-feira, 27 de julho de 2010

Um ano passou.

Um ano passou. Passou um ano desde que  levei um soco  que me atirou ao chão. Passou um ano do momento em que tudo à minha volta tinha parecido desabar.Na altura em que o soco me pareceu ser em falso, ainda me tentei levantar... mas fui impedido com um pontapé na barriga que me fez perceber que afinal o soco era real e duía que se fartava.

A dor era mais que muita e o tempo de sarar as feridas parecia uma eternidade sem fim.

Valeram os amigos, os desafios que me foram colocados e sobretudo o meu partido, que me ajudou a ocupar o tempo e a esquecer. 

Levantei-me, sarei as feridas, apreendi a mudar o mundo  que tinha criado e no qual acreditava ser o definitivo.

Para melhor superar decidi traçar objectivos muito concretos, que me preenchessem e ocupassem algumas lacunas que sentia.

Hoje passam apenas alguns dias de ter cumprido o ultimo desses objectivos. Sinto-me satisfeito por ter conseguido ultrapassar um dos períodos mais difíceis da minha vida.

Essa satisfação interior, fez-me criar este espaço onde posso reflectir algumas ideias e mostrar alguns dos meus gostos. 

Não  pretendo que seja um blog muito lido, somente um ponto que marca uma nova etapa, a etapa alcançada através de um esforço próprio para atingir um pequeno  conjunto de objectivos.